Links Especiais:

Fones de Ouvido B&W P5, alta fidelidade

  • Publicado segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Bowers & Wilkins, fabricante inglesa de alguns dos melhores sistemas de som e alto-falantes do mundo, acaba de apresentar o P5, um fone de ouvido de alta fidelidade.

O B&W P5 é herdeiro da lendária família Nautilus, caixas de som que alcançaram a perfeição na reprodução de áudio. Baixos profundos e agudos fidelíssimos são características que fazem do B&W P5 um dos mais avançados fones de ouvido da atualidade.

Com o sistema noise isolation, o novo B&W P5 tem alto poder de isolamento de sons externos, proporcionando ao ouvinte o mais puro prazer na audição de suas músicas prediletas. Além disso, o P5 emite frequências de 10 Hz a 20 kHz, cobrindo mais do que o espetro de audição humana é capaz de ouvir.

O novo B&W P5 tem almofadas com desenho ergonômico e pode ser usado por longos períodos, sem causar desconforto ao ouvinte. As almofadas são revestidas em couro de ovelhas da Nova Zelândia, muito macios e suaves.

Produzido especialmente para o uso com iPod, o B&W P5 também funciona com iPhone pois conta com microfone integrado, além de ser compatível com todos os outros reprodutores de música digital com conector de 3,5 mm.

B&W P5, projetado por Morten Warren, o criador do aclamado Zeppelin, para ser tão agradável aos olhos quanto aos ouvidos.

Preço: US$ 300 (sem impostos e frete)

Para conhecer melhor o B&W P5, visite o site: www.bowers-wilkins.co.uk