Links Especiais:

Dior Phone, preciosidade exclusiva

  • Publicado segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Quem quer viver com glamour, não pode deixar de ter um telefone celular exclusivo.

A Dior Design Studios, em parceria com os engenheiros da Modelabs e da Sony, usou todo o seu know-how artesanal, tradicional da grife francesa, e criou o primeiro telefone celular de luxo, desenhado especialmente para as mulheres.

O Dior Phone combina o acabamento cannage, ícone da marca, com materiais de alto prestígio, tais como diamantes, cristal de safira e aço inoxidável. Meticulosamente cortado por um sistema de abrasão por diamante, o cristal de safira é fundido a um dos aços inoxidáveis mais resistentes, o 316L, com acabamento escovado feito à mão, comumente usado em relógios de luxo.

Todos os componentes são montados à mão em um dos mais avançados centros tecnológicos do mundo, na Sony da França. Exclusivamente criado para a fabricação deste telefone, o centro de trabalho monta o Dior Phone e o My Dior.

Para assegurar os melhores resultados de qualidade, uma vez que a montagem está pronta, cada telefone é submetido a um dos testes de qualidade mais rigorosos do mercado.

A coleção Dior Phone é composta por 5 modelos exclusivos:

- Grid em ouro e cristal de safira – em ouro 18 quilates escovado à mão e cristal de safira preto, com as linhas do padrão cannage em ouro. Em tamanho ultra-slim e com teclado plano, pesa apenas 135 gramas.

- Em ouro e cristal de safira preto – em ouro 18 quilates escovado à mão, com as linhas do padrão cannage em cristal de safira preto. Pesa apenas 122 gramas, possui teclado plano e conta com o logotipo ‘CD’ da Dior gravado.

- Madre-pérola – acabamento externo em aço inox escovado à mão, com padrão cannage em madre-pérola. No interior, a tecla de seleção do menu também é feita em madre-pérola.

- Diamantes – em aço inoxidável, está disponível no padrão cannage em cristais de safira nas cores ’Glorious Back’, ‘Pure White’ e ‘Dazzling Red’, com aplicação de 640 diamantes (3.251 quilates).

- Cristal de Safira – o mais slim de todos os modelos possui acabamento externo em aço escovado à mão e padrão cannage em cristal de safira disponível nas cores ‘Mirror Grey’, ‘Pure White’, ‘Glorious Black’, ‘Happiness Pink’ e ‘Dazzling Red’. Possuem teclado plano e o logotipo ‘CD’ da Dior gravado.

Os aparelhos Dior Phone possuem também MP3 player, câmera digital de 2 MP que fotografa e filma, armazenamento para até 1000 contatos na agenda e sistema quadribanda.

O Dior Phone vem em uma caixa personalizada da Dior que contém, além do telefone, uma capa protetora em couro (para os modelos com diamantes, a capa é em couro de crocodilo), um elo para prender o My Dior Bluetooth à bolsa, carregador USB, cabos USB para conexão com PC, fones de ouvido estéreo com controle remoto, além de um carregador de parede com acabamento em padrão cannage e diferentes adaptadores de plug, para atender diferentes países.

Todos os modelos acompanham um mini-fone com conexão Bluetooth estéreo – o My Dior. Com ele, é possível fazer e receber chamadas, acessar a agenda telefônica e checar as horas, sem precisar retirar seu Dior Phone de dentro da bolsa. Por ser bem menor que o telefone, pode ser pendurado juntamente com as letras D-I-O-R que adornam sua bolsa Dior preferida, do lado de fora. A distância máxima permitida entre o Dior Phone e o My Dior é de 10 metros e um alarme irá soar ao atingir este limite. É a praticidade aliada ao luxo.

Se preferir, é possível comprar separadamente os fones de ouvido Bluetooth, que seguem os mesmos padrões em cristal em safira e aço inoxidável dos aparelhos Dior Phone.

Os telefones Dior Phone são exclusivos e podem ser adquiridos sob encomenda em qualquer representante Dior, com lista de espera de 2 a 6 semanas, dependendo do modelo.

Preços: de US$ 5.400 a US$ 28.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com