Links Especiais:

Bose Soundlink, som digital wireless

  • Publicado sexta-feira, 5 de março de 2010

A Bose Corporation, baseada em Framingham, Massachusetts, foi fundada em 1964 por Amar Bose, engenheiro e professor de engenharia elétrica do MIT – Massachusetts Institute of Technology.

A história começou em 1956 quando Bose, ainda um estudante do MIT, comprou o melhor aparelho de som estéreo disponível e ficou desapontado ao ver que o aparelho não correspondia às suas expectativas. Desde então, fez uma intensa pesquisa sobre os pontos fracos dos aparelhos da época e estabeleceu o que seria necessário para um aparelho de som ser um verdadeiro hi-end. Um dos parâmetros estabelecidos e seguidos até hoje é: o ouvinte é parte do sistema.

O Bose SoundLink é um dos maiores sucessos da marca, transmitindo músicas de qualquer computador para um sistema de caixa de som de altíssima fidelidade com a tecnologia wireless.

Para colocá-lo em uso é muito simples: basta plugar a antena USB no computador e selecionar suas músicas no iTunes, Pandora ou qualquer outro gerenciador de multimídia e pronto. Em apenas alguns segundos todo o conteúdo musical do seu computador estará disponível para ser apreciado em qualquer ambiente, longe do computador. A configuração do sistema wireless é simples e não requer instalação de software ou cabos.

Preço: US$ 550 (sem impostos e frete)

Para conhecer outros sistemas da Bose, visite o site: www.bose.com

Assista ao vídeo corporativo abaixo e conheça um pouco mais do Bose Soundlink