Links Especiais:

TV Bang & Olufsen BeoVision 4–85

  • Publicado sábado, 25 de junho de 2011

O mundo das TVs 3D acaba de receber uma representante de peso, a Bang & Olufsen BeoVision 4, com tela de plasma de 85 polegadas.

A nova Bang & Olufsen BeoVision 4 conta com caixa de som central BeoLab 10, além de um suporte motorizado com ajuste de altura e de ângulo de visão.

Para prevenir a deterioração da tela com o passar do tempo, fato comum nos televisores de plasma, a BeoVision 4 de 85 polegadas conta com a função Automatic Colour Management que, a cada 100 horas de uso, faz uma análise detalhada da temperatura das cores tanto nas áreas claras quanto nas escuras e realiza os ajustes necessários. A análise é feita por uma pequena câmera instalada em um fino braço retrátil, posicionado na parte superior da moldura da tela. A medição é automática, porém, pode ser feita manualmente.

Outro recurso extremamente útil é o Automatic Picture Control, que conta com sensores de luminosidade, regulando o brilho da tela de acordo com a claridade do ambiente.

Sua tela Full HD 3D de plasma reproduz conteúdos também em 2D, além de contar com a mais alta configuração para reprodução de imagens de TV digital e Blu-Ray Disc.

A BeoVision 4 de 85 polegadas é compatível com o sistema BeoLink de automação residencial e com as magníficas caixas de som BeoLab 5, que compõe o conjunto nas fotos corporativas.

Dimensões (L x A x P): 205 x 127 x 22 cm

Peso: 163 kg

Preço: US$ 100.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.bang-olufsen.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com