Links Especiais:

Taças Crystalline, by Swarovski

  • Publicado terça-feira, 20 de abril de 2010

Desde sua fundação em 1895, a Swarovski tem sido sinônimo de luxuosos cristais, apresentados em cortes precisos e exclusivos. Suas lapidações foram estudadas, de forma a proporcionar que a luz seja refratada em um espectro colorido, que forme um arco-íris, conferindo maior brilho e encantamento para suas peças.

Nas mãos de designers importantes, os cristais ganham diferentes formas e cores, e são apresentados como vasos, esculturas, candelabros, jóias, porta-retratos – uma verdadeira infinidade de produtos e acessórios que levam a assinatura Swarovski.

A coleção Crystalline é um exemplo de que a elegância pode combinar peças clássicas ao brilho e à exclusividade dos cristais. Desenhadas por Steven Weinberg, a linha oferece taças para cocktail, vinho branco, vinho tinto e flutes para champagne.

Confeccionadas em cristal transparente, elas contam com design tradicional – a expressão da comemoração para ocasiões muito especiais.

O detalhe que mais chama a atenção são as hastes, finamente decoradas com cristais Swarovski de diferentes tamanhos – como se fossem pequenos diamantes – e que conferem um efeito brilhante todo especial.

A base em cristal lapidado faz com que a luz seja refratada perfeitamente, em todos os seus espectros, criando o efeito colorido e alegre, tão esperado dos cristais Swarovski.

Vendidas aos pares, as taças Crystalline são um elemento romântico para uma noite a dois, ou mesmo um toque especial para os jantares em família ou com amigos.

A vida é repleta de bons momentos para serem comemorados e com as taças da coleção Crystalline de Swarovski, as comemorações ganham muito mais glamour.

Preço: US$ 450, o par (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.swarovski.com