Links Especiais:

Hästens Vividus, a cama mais luxuosa do mundo

  • Publicado quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

1

Quem tem estilo e bom gosto para se vestir, prefere comprar produtos de grifes famosas e gosta de aproveitar a vida com glamour e sofisticação, merece desfrutar de todo o relaxamento proporcionado pela cama mais luxuosa do mundo – a Hästens Vividus. Afinal, todos nós passamos cerca de um terço de nossas vidas dormindo e não há nada melhor que um colchão perfeito para uma ótima noite de sono.

A Hästens foi a primeira fábrica de camas e colchões da Suécia, fundada em 1852. Seu diferencial é manter desde sua abertura, os mesmos métodos de fabricação para seus produtos, passando técnicas ao longo de gerações. Todas as camas e colchões são feitos à mão, utilizando como enchimento apenas materiais naturais, anti-alérgicos e de alta qualidade. A atenção aos detalhes, a elegância e a leveza impressionam.

A Hästens confecciona três tipos de camas: Frame Beds (camas tradicionais), Continental Beds (camas com box e colchão sobressalente) e Adjustable Beds (com a cabeceira reclinável, para atender a necessidades especiais). Dentre as Continental Beds, destacamos o modelo Vividus, a mais luxuosa cama da grife e do mundo.

A Vividus é o resultado de dois anos de dedicação dos mestres-artesãos e desenvolvedores de produtos, que experimentaram centenas de combinações de materiais como algodão, crina de cavalo, linho e lã, até encontrar o perfeito equilíbrio – uma cama extremamente relaxante, que acomoda o corpo e alivia as tensões.

A Hästens Vividus leva cerca de 140 a 160 horas para ser fabricada e recebe um selo de qualidade, assinado pelo artesão responsável por sua montagem.

Com a industrialização, muitos detalhes e técnicas artesanais se tornaram obsoletas para as marcas que contam com linhas de produção automatizadas. Na Hästens, desde a metade do século XIX, a tradição dos mestres-artesãos é parte da história e dos valores da marca. A qualidade do acabamento de uma cama Hästens só pode ser atingida graças ao fato dela ser feita à mão. Como uma empresa sueca, a valorização do elemento humano e o bem estar dos funcionários contam muito para que o resultado seja perfeito. Apenas pessoas podem contribuir com idéias, habilidades e força de trabalho, algo que nunca será substituído por uma máquina.

Cada cama Hästens Vividus é única, exclusiva e só é feita sob encomenda. O cliente deve informar o tamanho da cama, a densidade desejada, a altura (especialmente do pillow) e a cor do tecido que irá recobrí-la (são 21 opções disponíveis). Para ajudá-lo a escolher a melhor opção, o site da Hästens oferece um ‘configurador de camas’, que promete ajudá-lo a ter uma perfeita noite de sono. A Hästens Vividus representa um ótimo investimento para uma melhor qualidade de vida.

Os colchões Hästens são verdadeiras obras de arte, tanto que atendem até mesmo a família real sueca, especialmente o Rei Carl XVI Gustaf, além de celebridades e hotéis de luxo. O site oferece um link que informa os luxuosos hotéis que dispõem dos colchões Hästens em suas acomodações.

A Hästens conta também com uma linha de acessórios, como roupas de cama coordenandas com as camas e colchões, além de travesseiros, cabeceiras e colchões infantis, que podem ser adquiridos nos representantes da grife em todo o mundo.

Dimensões (L x A x P): 210 x 71 x 210 cm (modelo padrão)

Preço: US$ 99.000 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.hastens.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com