Links Especiais:

Sunseeker Portofino 48, agora no Brasil

  • Publicado quinta-feira, 31 de março de 2011

A Sunseeker começou a comercializar no Brasil a nova Portofino 48, um modelo com notável espaço interno, banhado por muita claridade.

A nova Sunseeker Portofino 48 é um upgrade da Portofino 47, com o mesmo comprimento total e a mesma largura, porém, com uma excelente suíte dos proprietários, muito mais espaçosa do que a do modelo 47, e que ocupa toda a largura do casco. O grande aumento do espaço foi possível devido à utilização do motor Volvo com sistema IPS, que substitui a transmissão por eixo e ocupa muito menos espaço.

Uma das características interessantes na Portofino 48 é um assento duplo e elevado, ao lado do cockpit. O local acomoda confortavelmente duas pessoas, que podem apreciar a viagem junto ao comando. Em outras embarcações, a solução mais utilizada para ocupar este espaço é um sunpad elevado, para permitir boa altura para o teto do andar inferior. No caso da Sunseeker Portofino 48, o visual ficou muito mais agradável e harmonioso.

Na parte coberta da cabine, uma ampla sala de estar oferece um ambiente extremamente contemporâneo e charmoso.

O camarote VIP, localizado na proa, conta com cama em estilo tesoura, que permite sua utilização fechada, como uma cama de casal, ou aberta, transformando-se em duas camas de solteiro.

A nova Sunseeker Portofino 48 está equipada com 2 motores Volvo IPS 600, com 435 cv cada um, que proporcionam velocidade de cruzeiro de 24 nós (45 km/h), velocidade máxima de 32 nós (60 km/h) e autonomia de 270 milhas náuticas (500 km).

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.sunseeker.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


Assista abaixo ao vídeo de apresentação da Sunseeker Portofino 48