Links Especiais:

Sunseeker Manhattan 63, inovação e luxo

  • Publicado segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lançado recentemente pela Sunseeker, o Manhattan 63 é um barco no qual as maiores características são inovação, luxo e desempenho.

A Sunseeker Manhattan 63, que substituiu a Manhattan 60, recebeu casco totalmente redesenhado, e agora passa a oferecer a opção dos propulsores IPS, que oferecem os melhores resultados em termos de desempenho, navegabilidade e consumo eficiente de combustível.

Com amplo salão equipado com sala de estar e sala de almoço, a Manhattan 63 pode ser configurada com a galley no deck principal ou no deck inferior. A estação de comando do deck principal conta com dois assentos extremamente confortáveis, ambos com regulagem elétrica tanto de altura quanto de profundidade. Um dos destaques da Manhattan 63 é a porta ao lado do cockpit, para a tripulação acessar a área externa sem a necessidade de transitar pelo salão principal.

No piso inferior, a Sunseeker Manhattan 63 conta com até 4 camarotes, sendo a suíte dos proprietários a meia nau e a suíte VIP na proa, além de mais dois camarotes duplos.

Um grande atrativo da Manhattan 63 é a cabine de tripulante, com acesso pelo deck de popa, e que conta com cama de casal e toalete.

A Sunseeker Manhattan 63, na sua configuração máxima, pode ser equipada com 2 motores Volvo Penta IPS1200, com 6 cilindros, 12,8 litros e 900 cv cada. Sua autonomia é de até 270 milhas náuticas (500 km) e a velocidade máxima é de 33 nós (61 km/h).

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.sunseeker.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista abaixo ao vídeo de lançamento da Sunseeker Manhattan 63

Assista abaixo a um review sobre a Sunseeker Manhattan 63 pela revista Motor Boat & Yachting