Links Especiais:

Sea-Doo 230 Wake, para wakeboarders

  • Publicado quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Transportar até 12 pessoas e proporcionar máxima emoção para praticantes de wakeboard. Esta é a missão do Sea-Doo 230 Wake 2011, o flagship dos sport boats.

O 230 Wake conta com um sistema de propulsão a jato de acionamento direto, exclusivo da canadense Sea-Doo, e que é diferente de tudo. O motivo: o motor Rotax 4-TEC que o impulsiona foi projetado especialmente para uso aquático, não é uma adaptação de algum motor automotivo.

Seu desenho inovador proporciona uma potência mais concentrada, estabilização mais rápida, menos cavitação e menos manutenção. Foi idealizado para levar a experiência da navegação a um novo patamar.

Os sport boats Sea-Doo são algumas das embarcações mais vendidas do mundo, pois oferecem mais recursos, mais potência, mais segurança e mais tranquilidade do que qualquer outro barco da mesma categoria.

A tranquilidade vem do sistema de propulsão a jato de acionamento direto, que funciona sem partes cortantes expostas, aumentando a segurança de quem quer nadar ao redor do barco. Além disso, graças ao calado reduzido, com apenas 30,5 cm, o 230 Wake pode navegar em águas rasas sem riscos para a propulsão.

O 230 Wake pode ser configurado com 430 ou 510 cv de potência. O sport boat 230 Wake conta ainda com um sistema de refrigeração do motor chamado de CLPC – Closed-Loop Cooling System, que utiliza radiador lacrado com líquido refrigerante específico. Diferente de outros equipamentos que usam a água do lago ou do mar para refrigerar o motor, 230 Wake pode ser utilizado tanto na água doce quanto no mar, sem problemas de corrosão interna.

Preço: a partir de US$ 52.900 (sem impostos e frete)

Para mais informações sobre o Sea-Doo 230 Wake 2011, visite o site: www.sea-doo.com