Links Especiais:

Princess V52, requinte inglês

  • Publicado domingo, 23 de janeiro de 2011

O segmento dos iates open acaba de receber mais um representante no Brasil, a Princess V52, uma inglesa extremamente requintada e luxuosa.

A V52 é produzida pela Princess, que pertence ao grupo LVMH, o maior conglomerado de luxo do mundo, proprietário, entre outras marcas, da Louis Vuitton e Fendi, o que garante qualidade e acabamentos inigualáveis, além da aplicação do couro e dos tecidos de suas melhores marcas.

A linha V da Princess, da qual a V52 faz parte, tem como característica principal, as viagens de cruzeiro de alto desempenho, porém, com muito espaço de convivência e conforto absoluto para o pernoite de até 6 passageiros.

No convés principal, a V52 conta com uma espaçosa praça de popa, com sofá em ‘U’ e mesa para refeições ao ar livre. O salão principal, com piso e móveis de madeira escura, proporciona um ambiente com toque inglês, porém, sem perder a leveza, já que seus tecidos são claros e as amplas janelas permitem ao sol invadir todo o ambiente. Além disso, conta com um grande teto solar, característica marcante da V52.

No piso inferior, a V52 conta com duas opções de plantas. A primeira conta com dois confortáveis camarotes, sendo o dos proprietários ao centro do casco e o VIP na proa. Entre eles, encontram-se a galley completa e a dinette, ou seja, uma sala de almoço com mesa e sofá em ‘L’. A outra opção de layout substitui a dinette por mais um camarote com duas camas de solteiro.

A Princess V52 pode ser equipada com duas motorizações distintas: 2 motores Volvo D11 de 670 cv cada ou 2 motores Caterpillar C12 Acert de 715 cv cada.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.princessyachts.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com