Links Especiais:

Pré-lançamento: Sessa Fly 45, versatilidade

  • Publicado quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O estaleiro italiano Sessa Marine, que já está construindo uma fábrica no Brasil para a a produção de barcos de até 40 pés, acaba de anunciar o pré-lançamento da Fly 45, mais um modelo da gama Yacht Line.

A história da Sessa Marine começou em 1958 com uma pequena empresa de moldes de plástico, que rapidamente progrediu para a resina de poliéster e vidro. Em 1972, a Sessa Marine começou a produzir pequenos barcos de resina de poliéster, sendo a primeira fábrica a utilizar propulsores Piaggio em barcos de lazer.

Hoje a fábrica de Cividate al Piano tem área de 37.000 m², dos quais 16.000 m² são cobertos, e conta com mais de 300 funcionários. Desde 2006, a Sessa Marine está presente nos Estados Unidos com um escritório de representação para a América do Norte e do Sul.

A nova Sessa Fly 45 reúne as linhas esportivas de uma Open com a versatilidade de um amplo flybridge, com quase 20 m². Além disso, será equipada com o consagrado propulsor IPS 600, da Volvo, sinônimo de alto desempenho e confiabilidade.

Com 3 camarotes, muito espaço, conforto e excelente acabamento, a Fly 45 será um dos grandes sucessos da Sessa Marine.

Aguarde a matéria completa e a nova galeria de fotos em breve, no Blog do Luxo.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.sessamarine.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com