Links Especiais:

Novo Jet-Ski Kawasaki Ultra 260LX

  • Publicado domingo, 11 de abril de 2010

O jet-ski Ultra 260LX 2010 da Kawasaki traz no nome sua maior característica: “LX” – de Luxury. O luxo aliado à potência, fazem deste jet o carro chefe da marca.

Seu banco, projetado para longos passeios, é extremamente confortável para duas pessoas, porém transporta até três ocupantes com facilidade. Nas fortes acelerações proporcionadas pelo motor de 260 cv, os passageiros contam com encostos no banco que, mesmo sendo apenas um prolongamento do assento, promovem uma boa sustentação, além de deixar os músculos da coxa relaxados.

Seu motor é de 4 cilindros em linha, 260 cv de potência, com supercharger e intercooler, refrigerado a água, com 1.500 cc e conta com válvulas de escape feitas de Inconel, uma liga de níquel e cromo, material adequado para suportar altas temperaturas e proporcionar confiabilidade ao motor.

Para transmitir toda esta potência para a água, o novo jet-ski Kawasaki Ultra 260LX é equipado com uma turbina de água de 15,5 cm de diâmetro.

A fim de facilitar as manobras, o Ultra 260LX está equipado com marcha à ré acionada por uma pequena alavanca do lado esquerdo do guidão.

Um destaque importante são as duas chaves de ignição do Ultra 260LX. Uma das chaves aciona o modo SLO (de Slow – Lento) de pilotagem. A outra chave libera o modo Full Power de operação, equipamento importante para usuários iniciantes não cometerem erros em um jet-ski tão potente.

Para ajustar a melhor posição de pilotagem, o Kawasaki Ultra 260LX conta com guidão ajustável em 5 posições, proporcionando boa posição tanto em pé quanto sentado.

Preço: US$ 13.200 (sem impostos e frete)

Para conhecer mais detalhes do jet-ski Kawasaki Ultra 260LX, visite o site: www.kawasaki.com

Assista ao vídeo abaixo e veja do que o novo jet-ski Kawasaki Ultra 260LX é capaz