Links Especiais:

Navetta 26 Crescendo, by Ferretti Custom Line

  • Publicado sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Ferretti Custom Line, uma marca do grupo Ferretti especializada em embarcações personalizadas, irá apresentar, no Festival International de la Plaisance, em Cannes, a Navetta 26 Crescendo. O evento, também conhecido por Cannes Boat Show, receberá os clientes do mundo náutico entre os dias 8 e 13 de setembro de 2010.

A nova Navetta 26 Crescendo representa a maior evolução da Custom Line na categoria de iates semi-displacement, incorporando uma sofisticada harmonia, qualidade artesanal, elegância e equilíbrio.

Produto da parceria entre o Studio Zuccon International Project e a equipe de arquitetos e designers do Centro Stile do grupo Ferretti, a Navetta 26 Crescendo é um iate de 85 pés, no qual o luxo, o conforto e a praticidade harmonizam-se perfeitamente. Um iate que privilegia o passeio, e não a velocidade.

Na planta da Navetta 26 Crescendo há uma característica que a difere de qualquer outro iate: a estação de comando não está posicionada no pavimento principal, mas sim no superior. Com esta disposição, praticamente dobra-se a área do salão principal que, no caso da Navetta 26 Crescendo, foi usada para acomodar a galley, ao meio do salão, e o camarote dos proprietários, na proa.

A estação de comando, no piso superior, divide o andar com uma mesa para 6 lugares e um grande deck com amplo espaço para cadeiras de sol e lugar para transportar um jet-ski ou um pequeno barco inflável. O flybridge, acima da estação de comando, é o lugar do grande sunpad, com muito espaço para os banhos de sol.

No piso inferior, 4 suítes acomodam confortavelmente 8 hóspedes. Há também 2 camarotes para 4 tripulantes.

A Navetta 26 Crescendo, na sua configuração máxima, pode ser equipada com 2 motores MAN V10, com 1.100 cv cada. A velocidade máxima é de 14,5 nós, e a velocidade de cruzeiro é de 11 nós.

Fotos corporativas produzidas por computador.

Preço: a partir de US$ 7 milhões (sem impostos e frete)

Para mais informações sobre a nova Navetta 26 Crescendo, visite o site: www.customline-yacht.com