Links Especiais:

London Boat Show: Sunseeker 28 M

  • Publicado quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O London International Boat Show 2012 foi o palco para o lançamento da Sunseeker 28 M, um iate de mais de 92 pés que apresenta as novas linhas da gama Yachts, que conta com os maiores cascos da fábrica.

A nova Sunseeker 28 M, que está presente no estande da marca no LIBS 2012 até o dia 15/01, é fruto do desejo dos clientes da marca, proprietários de modelos 88 Yacht, que solicitaram um casco inferior a 100 pés que fosse equipado com costados rebatíveis e amplo deck de proa com sofás e sundecks, além de design arrojado e aparência imponente. Com o briefing em mãos, o diretor de design Ewen Foster, conduziu o projeto que deu origem à Sunseeker 28 M, introduzindo 3 inovações que distinguem o novo modelo de todos os demais: a linha aerodinâmica do para-brisa e do flybridge, o teto preto sobre as duas estações de comando e as janelas verticais que envolvem a superestrutura.

A exclusividade na configuração de uma Sunseeker 28 M é garantida pela ampla variedade de materiais nobres como: 230 tipos de tecidos, 28 espécies de couro, 10 variações de materiais laqueados, 8 tipos de mármore e 3 espécies de madeiras.

Projetada para transportar os proprietários e mais 6 pessoas em 4 amplas suítes no convés inferior, a Sunseeker 28 M pode ser equipada com 2 motores CAT C32s de 1.925 cv cada ou, na configuração mais potente, com 2 MTU 12Vs de 2.000 cv, sendo capaz de atingir 29 nós (54 km/h) de velocidade máxima.

Fotos externas produzidas por computador. Aguarde, em breve, no Blog do Luxo, a galeria completa de fotos corporativas.

Preço no mercado britânico: US$ 7,2 milhões (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.sunseeker.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Crédito das fotos: Sunseeker International