Links Especiais:

Lançamento: Sea-Doo RXP-X 260 2012

  • Publicado terça-feira, 26 de julho de 2011

Com apenas um detalhe no design do novo Sea-Doo RXP-X 260 2012, a BRP – Bombardier Recreational Products acaba de reinventar o jet-ski.

O Sea-Doo RXP-X 260 2012 recebeu um novo banco com sistema Ergolock, com um formato inovador, cuja grande vantagem é a possibilidade de ‘prender’ as pernas do piloto, proporcionando muito mais conforto e estabilidade para o corpo.

Com o novo assento, o Sea-Doo RXP-X 260 permite uma condução esportiva, com curvas agressivas e saltos sobre marolas com muito mais segurança, sem causar fadiga muscular nos membros superiores do piloto, muito exigidos nos jets convencionais.

Outro detalhe do RXP-X 260 2012 que chegou para estabelecer um novo padrão para a categoria é o casco T³ Hull, com desenho inovador, que permite curvas mais precisas, estáveis e fechadas. Além disso, o casco T³ Hull conta com novos estabilizadores traseiros, que podem ser ajustáveis em 3 posições, e sistema de regulagem do trim (V.T.S. – Variable Trim System), que altera o ângulo da propulsão, melhorando o desempenho do jet-ski. Com a proa mais baixa, o jet-ski consome menos combustível, aumentando tanto sua velocidade quanto sua navegabilidade.

Um dos equipamentos exclusivos do Sea-Doo RXP-X 260 2012 é X-Gauge com boost indicator do painel de instrumentos. Através deste sistema, a pressão do turbo é visualizada constantemente no painel, desde a marcha lenta até a rotação máxima.

O Sea-Doo RXP-X 260 está equipado com motor 1503 XHO Rotax 4-TEC, de 4 cilindros, com turbo, intercooler e 260 cv de potência.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.sea-doo.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

 Assista abaixo a um review sobre o novo Sea-Doo RXP-X 260 2012