Links Especiais:

Jet-ski Yamaha VXR 2011, nanotecnologia

  • Publicado quarta-feira, 25 de maio de 2011

O novo Yamaha VXR 2011 é o primeiro jet-ski que apesar de não utilizar motor turbo, conseguiu equiparar seu desempenho ao dos modelos mais rápidos do mercado.

Dois fatores são fundamentais para tanta performance: motor e casco. O propulsor de 4 cilindros, 4 tempos e 1.812 cc é o motor de maior capacidade cúbica já utilizado em um jet-ski produzido em série, com 300 cc a mais do que em qualquer outro modelo, segundo a fábrica. Além disso, é compacto e leve, pesando 20 kg a menos do que os motores de seus concorrentes.

O casco produzido em um material chamado NanoXcel é o outro ponto preponderante no desempenho do Yamaha VXR 2011. O NanoXcel foi desenvolvido graças aos avanços da nanotecnologia e proporciona um casco 25% mais leve que os modelos anteriores. Sua durabilidade também é muito maior e o resultado de tudo isso é um jet-ski com muito mais aceleração, maior velocidade máxima e respostas mais precisas nas manobras.

Um dos destaques do VXR 2011 é o Rebording Step, que torna muito fácil a subida do usuário pela parte traseira. O equipamento, uma barra de aço revestida de neoprene, conta com uma mola, que após a utilização, retorna à posição inicial.

Disponível nas cores Metallic Racing Blue e Silver Metallic.

Preço: US$ 11.199 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.yamaha-motor.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com


Assista abaixo ao vídeo de lançamento do novo jet-ski Yamaha VXR 2011