Links Especiais:

Jet-Ski Sea-Doo GTX Limited iS 260

  • Publicado domingo, 21 de março de 2010

O jet-ski Sea-Doo GTX Limited iS 260 foi premiado como Watercraft Of The Year 2009 pela revista eletrônica WatercraftWorld.com. O Sea-Doo GTX Limited iS 260 estabeleceu novos parâmetros de segurança, conforto e conveniência, tornando outros jet-skis obsoletos.

O pacote tecnológico do Sea-Doo GTX Limited iS 260 conta com:

iControl – Este sistema gerencia o iBR (intelligent Brake and Reverse) e resolveu definitivamente o problema de falta de freios em todos os jet-skis até então. Na manopla esquerda, uma alavanca de freio aciona um sistema que tem principio idêntico ao dos reversos de turbinas de avião. Ao ser acionado o freio, uma concha fecha o fluxo de água para trás, empurrando-a para frente. Isso reduz consideravelmente a distância percorrida na desaceleração. Serve também para marcha a ré, sendo de grande auxílio nas manobras em baixa velocidade.

iS (intelligent Suspension) – Este sistema proporciona passeios extremamente confortáveis, pois o piloto pode configurar manualmente a maciez da suspensão dependendo das condições do mar e do número de ocupantes que pode ser de até 3 pessoas. Há também o modo automático no qual o próprio sistema faz a configuração.

Rotax 4-TEC 260 cv – O mais potente motor disponível para jet-skis equipado com iTC.

iTC (intelligent Throttle Control) – Sistema que tem um seletor de marchas com as opções – Neutro – Baixa Velocidade e Cruzeiro.

Speed Tie – Cordas retráteis na proa e na popa para amarrar o jet-ski em piers de modo fácil e rápido.

O.T.A.S. (Off-Throttle Assisted Steering) – Sistema que garante que o jet-ski tenha controle de direção, mesmo que o condutor não esteja acelerando. Além disso, ele monitora a direção e a velocidade, aumentando a velocidade ou a potência, quando entender necessário.

High-performance VTS (Variable Trim System) – Sistema que ajusta o trim, ou ângulo do propulsor, melhorando o desempenho de acordo com o peso ou as condições do mar. Tem modo automático ou ajuste manual.

Um dos componentes mais espetaculares do Sea-Doo GTX Limited iS 260 é seu painel de instrumentos, tão completo como os painéis das super motos mais modernas.

Preço: R$ 65.000

Para conhecer mais detalhes do Sea-Doo GTX Limited iS 260, visite o site: www.sea-doo.com

Assista ao vídeo abaixo com explicações sobre este moderníssimo jet-ski no stand da Sea-Doo no Miami International Boat Show 2010