Links Especiais:

Jet-ski Kawasaki Ultra 300LX 2011

  • Publicado domingo, 24 de outubro de 2010

A Kawasaki acaba de lançar o jet-ski mais potente do mundo, produzido em série. O Kawasaki Ultra 300LX conta com o mesmo motor de 1.498 cc, com 4 cilindros em linha, refrigerado a água, com turbo e intercooler, porém agora, com 300 cv de potência.

Idealizado para proporcionar desempenho e diversão incomparáveis para até 3 ocupantes, o novo Kawasaki Ultra 300LX teve seu casco totalmente redesenhado. A versão 2011 ficou muito mais leve, mais forte e ganhou em agilidade.

O novo modelo recebeu o Electronic Trim Control, ou seja, a regulagem eletrônica do trim, que altera o ângulo da propulsão, abaixando sua proa, melhorando o desempenho do jet-ski, consumindo menos combustível e aumentando tanto a velocidade quanto a navegabilidade.

Outra novidade é o cruise control, que pode ser acionado desde 8 km/h até a velocidade máxima, que é de 108 km/h. Para garantir segurança aos usuários, o 300LX conta com duas chaves: a vermelha é a chave Full Power, que libera toda a potência do motor. A chave amarela é a Smart Learning Operations, para condutores iniciantes.

Para os que gostam de passeios longos, o Kawasaki Ultra 300LX oferece um equipamento de especial importância, o GPS pad, um suporte para aparelho de GPS no próprio guidão.

Preço: US$ 15.000 (sem impostos e frete)

Para mais detalhes do novo Kawasaki Ultra 300LX, visite o site: www.kawasaki.com