Links Especiais:

Fort Lauderdale Boat Show: Azimut 64

  • Publicado quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Azimut 64 é uma das estrelas da Azimut no Fort Lauderdale International Boat Show 2011, que acontecerá entre os dias 27 a 31 de outubro, na Flórida.

A Azimut 64, um iate de mais de 20 metros de comprimento, é a herdeira natural da Azimut 62, um modelo consagrado pelo sucesso de vendas sem precedentes: 200 unidades vendidas em todo o mundo.

O modelo acompanha as linhas da Azimut 70, com janelas assimétricas e inovadoras. O flybridge conta com ampla área traseira para transportar um jet-ski ou acomodar duas boas cadeiras de sol. Além disso, há uma mesa para 6 pessoas, um sunpad e o posto de comando.

O interior do Azimut 64 conta com inovações arquitetônicas que o deixaram extremamente moderno e atraente. Os móveis de madeira clara foram projetados com linhas retas e modernas, exalando elegância e praticidade, além de conferir o máximo de conforto durante os momentos de relaxamento. Para facilitar a circulação dos passageiros e da tripulação, a Azimut 64 conta com corrimãos em todos os quartos, ao longo das passagens, escadas e em outras superfícies. O salão conta com o posto de comando posicionado ao lado da escada de acesso ao piso inferior. Na sequência ficam a galley completa e a mesa de jantar para 6 pessoas. Ao lado das portas para o deck traseiro há uma excelente sala de estar.

No pavimento inferior, o novo Azimut 64 oferece acomodações confortáveis para o pernoite de 6 pessoas. O camarote VIP, com toalete privativo, localiza-se na proa. Na continuação do corredor há um camarote com duas camas de solteiro e toalete reversível, que atende aos hóspedes e também aos convidados. A suíte dos proprietários, a meia nau, ocupa toda a largura do casco.

No quesito segurança, o novo Azimut 64 é homologado para a classe A, ou seja, pode enfrentar qualquer tipo de mar e condições meteorológicas. O casco e as estruturas foram projetados em busca do melhor equilíbrio entre o tradicional e os materiais compósitos inovadores como a fibra de carbono. Com isso, o casco ficou não apenas mais resistente, mas também mais leve, permitindo que os dois motores de 1.150 cv da Caterpillar proporcionassem mais desempenho e autonomia.

Além da Azimut 64, a marca também vai apresentar no Fort Lauderdale International Boat Show 2011 os seguintes modelos: Azimut 40, 40 S, 48, 53, 70, 72 S,78, 82, 95 e Magellano 50.

Preço: US$ 2,5 milhões (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.azimutyachts.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

 Assista abaixo ao vídeo corporativo da Azimut 64