Links Especiais:

Ferretti 631: a revolução do espaço

  • Publicado sábado, 12 de junho de 2010

A Ferretti 631 foi projetada pela Divisão de Engenharia do Grupo Ferretti em parceria com o Studio Zuccon. Desta cooperação nasceu um iate incomparável em termos de espaço e luminosidade.

O Ferretti 631 tem linhas externas extremamente provocantes. Recebeu novas janelas em formato esférico e um amplo flybridge sem o arco do targa, que agora conta com um aerofólio para segurar as antenas e luzes. Esta modificação transformou o flybridge em um lugar mais harmônico e espaçoso.

O amplo convés está equipado com um cockpit compacto, porém absolutamente moderno e completo. Ao lado do cockpit fica a sala de jantar, com mesa para acomodar 6 pessoas confortavelmente.

Com móveis claros, o interior do Ferretti 631 tem uma aparência contemporânea e clean, e conta com uma ampla sala de estar para 8 pessoas. Ainda no convés, uma elegante escada convida os passageiros ao flybridge.

Uma das grandes diferenças da Ferretti 631 em relação às outras embarcações da mesma categoria está na galley, que foi colocada na parte traseira do convés, para facilitar o serviço da tripulação quando a festa é no grande deck de popa. Neste local, a cozinha em estilo americano, permite uma comunicação direta entre todas as seções do iate.

No pavimento inferior, 3 suítes acomodam 6 pessoas. Ao centro do casco fica a suíte dos proprietários. Com cama king-size e um grande sofá, a suíte conta com muitos armários, um closet independente e uma pequena mesa com cadeira para receber um notebook. Para tornar o espaço mais iluminado e arejado, o confortável camarote conta com janelas basculantes e grande área envidraçada.

Ainda no pavimento inferior, uma suíte com duas camas de solteiro e a suíte VIP na proa completam as acomodações dos hóspedes. Com acesso pelo deck de popa, uma escada leva à suíte do comandante.

Na plataforma de popa há espaço para um pequeno barco ou jet-ski. E a Ferretti 631 está equipada, como item de série, com a ponte telescópica de acesso ao deck de popa.

A Ferretti 631 pode ser equipada com 2 motores MAN V12 – 1224 CR de 1.224 cv de potência cada. Com estes motores, sua velocidade máxima de cruzeiro é de 30,5 nós e a autonomia é de 555 km.

Com 19,9 m de comprimento e 5,5 m de largura, a Ferretti 631 acomoda durante o dia, 18 pessoas.

Ferretti 631: a revolução do espaço.

Preço: US$ 2,6 milhões (sem impostos e frete)

Para obter mais detalhes da Ferretti 631, visite o site: www.ferretti-yachts.com

Assista no vídeo abaixo às lindas imagens da Ferretti 631