Links Especiais:

Ferretti 620, muito espaço e estilo

  • Publicado sábado, 12 de março de 2011

A nova Ferretti 620 é resultado de mais uma parceria entre o Studio Zuccon International Project, o AYT – Advanced Yacht Technology, e o Centro Stile, o time de arquitetos e designers do Grupo Ferretti.

A Ferretti 620 é a embarcação que substitui a Ferretti 592, um dos modelos de maior sucesso do estaleiro italiano, e que serviu de inspiração para sua sucessora. O ponto forte da nova Ferretti 620 é sua grande área social, tanto no convés principal quanto na parte externa.

A galley, posicionada logo na entrada do salão principal, facilita o trabalho da tripulação para servir os convidados tanto na praça de popa quanto na mesa de almoço.

O convés inferior conta com 3 suítes, sendo a suíte VIP na proa, mais uma suíte com duas camas de solteiro e, ao centro do casco, a grande suíte dos proprietários.

Externamente, a Ferretti 620 conta com perfil elegante e clean. Seu casco com quase 19 m de comprimento por mais de 5 m de largura conta com amplas janelas laterais, permitindo boa iluminação natural no piso inferior. O flybridge é amplo, e possui uma segunda estação de comando, bar, mesa com sofá para 4 pessoas e um grande sunpad.

Uma das novidades do projeto é o tanque de combustível, que foi posicionado entre o toalete da suíte principal e o camarote dos tripulantes, proporcionando maior capacidade, além de permitir uma área mais ampla para a suíte principal e gerar um revestimento acústico que traz mais conforto para os passageiros.

A Ferretti 620 está equipada com 2 motores MAN – V8 900 CRM, com 900 cv cada. Opcionalmente, pode ser configurada com 2 MAN – V10 1100 CR, com 1.100 cv cada. A autonomia máxima é de 320 milhas náuticas (590 km).

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.ferretti-yachts.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados