Links Especiais:

Bombardier Challenger 850, longas viagens

  • Publicado sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Bombardier Challenger 850 é um private jet fenomenal. É tão bem projetado e construído que estabeleceu novos padrões de confiabilidade e segurança em sua classe.

Com capacidade para acomodar até 15 passageiros, 2 pilotos e um comissário de bordo, o Challenger 850 é uma aeronave extremamente espaçosa e luxuosa, além de ser maravilhosamente eficiente.

A enorme cabine do Challenger 850 é projetada para proporcionar aos passageiros, mais conforto e mobilidade de movimentos em seu interior. Viagens longas como Paris – Nova York ou Londres – Tel Aviv, ficarão muito mais agradáveis e confortáveis, graças aos equipamentos de bordo que incluem: cozinha totalmente equipada e muito espaçosa, e alta qualidade do sistema de multimídia, que inclui equipamento de áudio, vídeo, sistemas de mapeamento do voo, telefone via satélite e fax. Os assentos de couro são amplos e confortáveis, e o Challenger 850 também conta com um espaçoso e luxuoso toalete.

O Challenger 850 está equipado com 2 motores General Electric CF34-3B1 com 8.700 libras de empuxo cada um na decolagem. Além disso, o luxuoso bi-turbina pode viajar a 820 km/h em velocidade de cruzeiro ou atingir 850 km/h de velocidade máxima. A velocidade ideal para vôos longos é de 787 km/h. O Challenger 850 pode operar em até 41.000 pés de altitude e sua autonomia é de 5.200 km.

O Bombardier Challenger 850 é a aeronave ideal para pessoas que querem estar conectadas ao mundo com muito conforto, eficiência e luxo.

Preço: a partir de US$ 32 milhões (sem impostos e frete)

Para obter mais detalhes do Challenger 850, visite o site: www.challenger850aircraft.com

Assista abaixo ao vídeo de lançamento do Challenger 850