Links Especiais:

Range Rover Autobiography Ultimate

  • Publicado quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Land Rover apresentará, no Geneva Motor Show 2011, no próximo mês, a Range Rover Autobiography Ultimate Edition, o modelo mais luxuoso já produzido pela marca.

A nova Range Rover Autobiography Ultimate Edition conta com uma configuração inédita nos modelos da Land Rover: dois confortáveis bancos traseiros individuais. Segundo a marca, este é o grande destaque do modelo, que recebeu um console central equipado com suporte para laptop em alumínio e um refrigerador. Além disso, os ocupantes dos assentos traseiros contam com 2 iPads posicionados atrás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros.

Outro detalhe exclusivo é o porta-malas, que recebeu madeira teka no piso e couro nas laterais. Todo o interior da Autobiography Ultimate Edition conta com os mais raros e exclusivos acabamentos, tais como, o couro Oxford nas portas, no painel e no volante, bem como os inserts de madeira Kalahari.

Externamente, a Autobiography Ultimate Edition conta com maçanetas na cor da carroceria, nova grade dianteira e saídas de ar laterais exclusivas do modelo. As rodas são de aro 20 polegadas.

A nova Range Rover Autobiography Ultimate Edition conta com duas motorizações disponíveis: a primeira é o motor a diesel TDV8 de 4,4 litros, com 313 cv de potência e 700 Nm de torque máximo, que proporciona aceleração de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e consumo combinado de 10,6 km/l. A segunda opção é um V8 a gasolina, com 510 cv de potência e 625 Nm de torque máximo. Com este motor, a aceleração é feita em apenas 5,9 segundos.

Ambos os motores utilizam câmbio automático ZF de 8 marchas e sistema de suspensão Terrain Response, equipado com Hill Start Assist e Gradient Acceleration Control.

Edição limitada a 500 exemplares.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.landrover.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados