Links Especiais:

Porsche Cayman S Black Edition 2012

  • Publicado sábado, 7 de maio de 2011

A Porsche apresentou mais uma versão Black Edition, agora para o modelo Cayman S, com mais equipamentos de série e potência adicional.

O novo Porsche Cayman S Black Edition 2012 conta com o mesmo motor boxer de 6 cilindros e 3,4 litros do modelo Cayman S original, porém com 10 cv a mais, totalizando 300 cv de potência aos 7.400 giros e 370 Nm de torque máximo.

Com o aumento de potência, o Cayman S Black Edition com câmbio PDK acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,0 segundos. Se o veículo estiver equipado com o Sport Chrono package e o Launch Control ativado, o Cayman S Black Edition consegue diminuir a aceleração para 4,8 segundos. O modelo equipado com câmbio PDK atinge velocidade máxima de 277 km/h, um pouco inferior à marca obtida pelo modelo com câmbio mecânico, de 279 km/h.

O nome Black Edition indica a ampla utilização do tom preto tanto no exterior quanto no interior do veículo. O Cayman S Black Edition conta com carroceria e rodas pretas, assim como máscara negra nos faróis.

Como equipamentos de série, o novo Cayman S Black Edition recebeu faróis bi-xenon, com dynamic cornering function e daytime running lights de LED, volante Sport Design e piloto automático, dentre outros. Além disso, os pacotes Porsche Comfort, Infotainment e Design também estão incluídos.

Preço: a partir de US$ 67.500 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.porsche.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


Assista abaixo ao vídeo de lançamento do novo Porsche Cayman S Black Edition 2012