Links Especiais:

Novo Porsche Boxster S Black Edition

  • Publicado quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Logo após o lançamento do Carrera 911 Black Edition, já publicado pelo Blog do Luxo, a Porsche apresentou hoje, o Boxster S Black Edition.

O novo modelo será produzido em uma edição limitada a apenas 987 unidades, e conta com novidades aerodinâmicas, novos equipamentos e maior potência.

Como indicado pelo nome, o Boxster S Black Edition recebeu diversos equipamentos na cor preta, tais como: emblema do modelo, capa dos espelhos retrovisores, santo antonio, grades das entradas de ar no para-choque dianteiro e nas laterais, e ponteiras do escapamento. Além disso, as rodas de aro 19 polegadas também receberam acabamento em preto, e contam com pneus 235/35 na dianteira e 265/35 na traseira.

Toda a personalização disponível para o novo Porsche Boxster S Black Edition está disponível em 3 pacotes de equipamentos: Comfort, Infotainment e Design.

O Black Edition utiliza o motor de 6 cilindros boxer, de 3,4 litros, com 320 cv de potência (10 cv a mais do que o modelo original) e 370 Nm de torque máximo.

O câmbio de série é manual de 6 marchas, porém, também está disponível, como opcional, o sistema PDK, de 7 marchas e dupla embreagem. Com o câmbio PDK o novo Boxster S Black Edition acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e atinge velocidade máxima de 274 km/h.

Proprietários do Porsche Boxster S Black Edition serão convidados a testar suas habilidades e desenvolver novas técnicas de pilotagem através do Driving Experience Programme, no Porsche Experience Centre, em Silverstone.

As vendas serão iniciadas a partir do mês de março de 2011.

Preço: a partir de US$ 65.200 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.porsche.com

Para ver a matéria sobre o Porsche 911 Black Edition no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados

Assista abaixo ao vídeo de lançamento do Porsche Boxster S Black Edition