Links Especiais:

Novo Aston Martin Virage 2012, no Brasil

  • Publicado segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Aston Martin apresentou em fevereiro o novo Virage 2012, uma nova linha de esportivos produzidos tanto na carroceria coupé quanto conversível.

O novo Aston Martin Virage 2012, segundo a própria marca, é um modelo que conta com a tecnologia do DBS, aliada ao conforto e o refinamento do DB9 e do Rapide.

Tanto o Virage Coupé quanto o conversível Volante contam com o consagrado motor V12 de 6,0 litros, o mesmo que equipa os modelos DBS e DB9, porém com potência intermediária. O V12 do DBS gera 517 cv, e o do DB9, 477 cv. Para o modelo Virage, a Aston Martin preparou um V12 com 497 cv de potência e câmbio automático de 6 marchas Touchtronic II.

Segundo dados de fábrica, o novo Aston Martin Virage acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge velocidade máxima de 300 km/h.

Um dos destaques do Aston Martin Virage é sua grade frontal inspirada no exclusivo modelo One-77, já publicado pelo Blog do Luxo no mês de dezembro de 2009.

O interior do Virage conta com costura colorida e exclusivos equipamentos de série como sistema de som Aston Martin Premium Audio System, com Dolby Pro Logic II, 700 W de potência e integração com iPod, além de GPS e cruise control.

Na versão Coupé, o Virage pode ser encomendado na configuração 2 + 2 ou apenas com os dois assentos dianteiros, reduzindo o peso e permitindo o transporte de bagagem internamente.

O novo Aston Martin Virage 2012, que foi apresentado ao público no Geneva Motor Show 2011, estará a venda no Brasil a partir deste mês.

Preço: a partir de R$ 1,065 milhão

Para mais informações, visite o site: www.astonmartin.com

Para acessar a matéria do One-77 no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

 

Assista abaixo ao vídeo de lançamento do Aston Martin Virage