Links Especiais:

Nova Yamaha YZF-R6 2011

  • Publicado quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cheia de inovações e muita tecnologia, a nova Yamaha YZF-R6 2011 é a moto da categoria das médias, mais extraordinária para track days e muito divertida para aventura nas estradas.

O ponto forte da R6 é seu motor leve e ultra compacto de 599 cc. Com 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas de titânio super leve e refrigeração líquida, o motor da R6 só entra no vermelho aos 16.000 giros. O câmbio de 6 marchas com relações curtas proporciona um violento despejo de potência e uma poderosa aceleração.

A Yamaha YZF-R6 utiliza sistema de escape 4 em 2 em 1, para maximizar o desempenho. Além disso, está equipada com 3 catalisadores de 3 vias com sensores de oxigênio para uma considerável redução das emissões nocivas. O silenciador de titânio está posicionado abaixo do motor para manter o centro de gravidade baixo.

Com acelerador fly-by-wire e sistema YCC-T (Yamaha Chip-Controlled Throttle), que disponibiliza ao piloto escolher entre 3 modos de condução, a nova R6 foi projetada para levar a pilotagem esportiva a um outro nível, jamais alcançado por motos de rua.

Disponível nas cores Candy Red/Raven (vermelho e preto), Raven (preto) e Team Yamaha Blue/White (azul e branco).

Preço: US$ 10.700 (sem impostos e frete)

Para mais informações sobre a nova Yamaha YZF-R6 2011, visite o site: www.yamaha-motor.com