Links Especiais:

Nova Suzuki GSX-R750 2011, sem concorrentes

  • Publicado sexta-feira, 11 de março de 2011

A nova GSX-R750 2011 é a última versão da linha GSX-R, uma verdadeira superesportiva que reina sozinha em sua própria categoria.

Como não tem concorrentes, seu único desafio é exceder os limites do modelo antecessor, sempre renovando o estilo e melhorando o excepcional desempenho.

O programa de perda de peso da GSX-R750 foi intenso, e a equipe de engenheiros da fábrica reduziu 1,8 kg no motor, 1,3 kg no sistema de escapamento, 1,3 kg no quadro e 2,7 kg na fiação. Outro componente que contribuiu para a redução de peso é o sistema de freios Brembo. Com isso, seu peso é de apenas 190 kg.

A nova Suzuki GSX-R750 2011 conta com motor de 4 cilindros em linha, com 148 cv de potência e refrigeração líquida. Além disso, a GSX-R750 conta com os seguintes equipamentos:

- Sistema de escape 4 em 1 produzido em aço inoxidável, com silencioso em titânio.

- Sistema S-DMS – Suzuki Drive Mode Selector, que oferece ao piloto dois modos diferentes de mapeamento eletrônico do motor.

- Sistema de injeção eletrônica SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve, que conta com bicos injetores de combustível com 8 furos, para uma queima perfeita.

- Garfo dianteiro Showa BPF – Big Piston front-Fork, desenvolvido especialmente para corridas.

- Chassi em alumínio

- Pedaleiras ajustáveis em 3 posições.

- Painel de instrumentos com conta-giros analógico e um display de LCD com as seguintes funções: velocímetro, odômetro com dual trip meter, indicador de temperatura do óleo e da água, relógio, S-DMS e indicador de marcha.

- Amortecedor do guidão com ajuste eletrônico, que permite leveza nas manobras do trânsito e maior precisão em altas velocidades.

Preço: US$ 11.999 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.suzukicycles.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados


Assista abaixo ao vídeo de lançamento da nova Suzuki GSX-R750 2011