Links Especiais:

Nova MV Agusta F3 675 2013

  • Publicado terça-feira, 17 de abril de 2012

A MV Agusta apresentou uma novidade para a linha 2013 da F3 675, o sistema EAS – Electronically Assisted Shift, que permite trocas de marchas muito rápidas sem que o piloto tenha que aliviar o acelerador ou acionar a embreagem.

A nova MV Agusta F3 675, após ser eleita “Most beautiful 600 in the world”, acaba de se tornar uma referência da categoria tanto nas pistas quanto nas ruas. Além disso, conta com sistema MVICS – Motor & Vehicle Integrated Control System, uma unidade avançada de controle do chassis e de análise do comportamento dinâmico.

Seu motor de 3 cilindros é um dos mais potentes e avançados do segmento das médias cilindradas e está equipado com a tecnologia Full Ride by Wire, com 4 mapas pré-definidos de gerenciamento do motor, um mapeamento com os ajustes pessoais e sistema de controle de tração com 8 níveis. É importante destacar que dos 37 títulos mundiais conquistados pela MV Agusta, 10 deles foram obtidos com motores de 3 cilindros.

O desenvolvimento do estilo da MV Agusta F3 675 2013 segue a filosofia que sempre caracterizou os modelos da marca: ‘o equilíbrio perfeito entre a forma e a função cria um objeto que é único não apenas pela sua beleza, mas pela sua eficiência’.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.mvagusta.it

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com