Links Especiais:

Nova Mercedes-Benz E 63 AMG Estate 2012

  • Publicado quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Mercedes-Benz acaba de divulgar as imagens da versão 2012 da E 63 AMG Estate, que recebeu como equipamentos de série o amplo teto solar ‘panorama roof’ e a câmera de visão traseira.

A nova E 63 AMG Estate 2012 está equipada com o mesmo motor da E 63 AMG sedã, já publicada pelo Blog do Luxo no mês de abril, ou seja, um V8 Biturbo de 5,5 litros, 518 cv de potência e 700 Nm de torque máximo. Para clientes que exigem mais potência, a E 63 AMG Estate pode ser configurada com o o AMG Performance Package, que eleva a potência para 550 cv e o torque para 800 Nm.

Para transferir toda esta potência para o asfalto, a Mercedes E 63 AMG Estate conta com o moderno câmbio automático AMG SPEEDSHIFT MCT de 7 marchas. O sistema Eco Start/Stop desliga o veículo sempre que estiver parado no trânsito, imóvel, utilizando um módulo eletrônico que mantém todas as funções e equipamentos ativos como ar condicionado, luzes, sistema multimídia, etc. Além disso, com o modo ‘C’ ativado, de Controlled Efficiency, o veículo utiliza sempre a 2ª marcha para sair da imobilidade.

As especificações técnicas do novo motor M157 ainda não constavam no site corporativo até o fechamento desta matéria.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.mercedes-amg.com

Para ver a matéria da Mercedes E 63 AMG sedã no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com