Links Especiais:

Mercedes C 63 AMG Fórmula 1 Medical Car

  • Publicado sexta-feira, 25 de março de 2011

Neste final de semana, entre os dias 25 e 27 de março, está sendo realizada a primeira etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o GP da Austrália, em Melbourne.

Uma das estrelas que compõe a equipe dos veículos da organização da prova é a Mercedes C 63 AMG Medical Car, que utiliza como base a nova C 63 AMG 2012, já publicada pelo Blog do Luxo na semana passada.

A Mercedes C 63 AMG Estate Medical Car recebeu algumas modificações para redução de peso como capô de alumínio, bancos esportivos, revestimentos internos mais leves e retirada do sistema multimídia. Externamente foi equipada com novo para-choque dianteiro, com entradas de ar superdimensionadas e nova grade frontal.

Para transportar o Dr. Gary Hartstein, chefe da equipe médica da FIA, com extrema rapidez e segurança em qualquer necessidade, a nova Mercedes C 63 AMG Medical Car foi equipada com o AMG Performance Package, que eleva a potência para 487 cv, ou seja, 30 cv a mais do que o modelo original. O câmbio é o AMG Speedshift MCT de 7 marchas.

O AMG Performance Package que equipa a C 63 AMG C inclui também coletor variável de admissão de ar pintado em cinza titânio e freios AMG de alta performance, com discos ventilados no sistema dianteiro.

O kit Medical Car da FIA para a Mercedes C 63 AMG Estate é composto por:

- Logos F1

- Luzes de indicação de procedimentos no teto

- Luzes estroboscópicas nos conjuntos dianteiro e traseiro

- Placa traseira Medical Car inteiramente iluminada por LEDs

- Quatro assentos esportivos com cintos de segurança de 5 pontos

- Dois monitores no console central para monitoramento da corrida

- Capacetes com rádio comunicação

Para mais informações, visite o site: www.formula1.com

Para acessar a matéria da nova Mercedes C 63 AMG 2012 no Blog do Luxo, clique aqui

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados