Links Especiais:

Lançamento: Mercedes CLS 350 2011

  • Publicado domingo, 22 de agosto de 2010

Com lançamento oficial no Paris Motor Show 2010, no próximo mês de setembro, o novo modelo CLS 350 acaba de ser mostrado ao mundo.

A segunda geração do histórico modelo CLS que, no ano de 2004, inaugurou um novo segmento, o dos coupés de 4 portas, e fez um estrondoso sucesso, chega com aperfeiçoamentos técnicos e estéticos.

Externamente, a Mercedes CLS recebeu novo para-choque dianteiro com as luzes de neblina produzidas por LEDs. O conjunto óptico foi totalmente modificado e conta com iluminação por projetores, além das luzes de circulação diurna em LED. Na traseira, o novo conjunto óptico totalmente diferente do anterior, dá início ao vinco do para-lama traseiro. Todas as funções de iluminação traseira são emitidas por LEDs.

As laterais, que no modelo original eram absolutamente lisas, receberam vincos acentuados, acompanhando a tendência de toda a linha 2011 da Mercedes.

Internamente, a nova CLS foi totalmente modificada. O console central segue a linha introduzida pela Mercedes SLS AMG Gullwing, com instrumentos semelhantes para os controles do ar condicionado, do computador de bordo, do sistema de som multimídia e da suspensão. A tela do computador saiu do console para a parte superior do painel, ficando no mesmo nível do painel de instrumentos. O acabamento pode ser com madeiras nobres, black piano ou em carbono, como no modelo que ilustra a matéria.

A Mercedes CLS 350 estará disponível em diversas motorizações, entre as quais, os novos motores V6 de 3,5 litros com 306 cv e V8 de 4,7 litros, bi turbo, com 429 cv de potência. Uma versão AMG com o V8 bi turbo de 5,5 litros com 536 cv está programada para o início de 2011.

Modelo ainda não disponível no site oficial da Mercedes-Benz.

Preço: a partir de R$ 320.000

Para obter mais informações sobre a nova Mercedes CLS 350 2011, visite o site: www.mercedes-benz.com

Assista abaixo ao vídeo de apresentação do novo Mercedes CLS 350 2011