Links Especiais:

Lamborghini Gallardo LP560-4 Bicolore 2011

  • Publicado quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A apenas um mês do lançamento do substituto do Murcielago, que acontecerá no Geneva Motor Show, a Lamborghini apresenta, no Qatar Motor Show 2011, a Gallardo LP560-4 Bicolore.

A nova Lamborghini Gallardo LP560-4 Bicolore é uma edição especial, que será produzida para os mercados europeu e asiático. A Gallardo Bicolore também será fabricada para o mercado americano, porém na configuração LP550-2. As diferenças são a tração e a potência. No modelo LP560-4, a potência é de 560 cv e a tração é integral. Já no modelo LP550-2, a potência é de 550 cv e a tração é traseira. As letras LP indicam o sentido e a posição do motor: Longitudinale Posteriore, isto é, motor traseiro na posição longitudinal.

A exclusividade, como o próprio nome diz, fica por conta da pintura em dois tons, sempre com a parte superior preta. No restante da carroceria, o cliente poderá escolher uma das 5 opções de cores: Giallo Midas (amarelo), Arancio Borealis (laranja), Grigio Telesto (cinza), Bianco Monocerus (branco) ou Blu Caelum (azul).

No interior, a Gallardo Bicolore recebeu acabamento do painel e portas Nero Noctis. O couro exclusivo para o revestimento interno é o Nero Persus, e a costura acompanha a cor exterior.

A Gallardo, modelo de maior sucesso na história da marca, em sua versão LP560-4, conta com um brutal motor V10, câmbio sequencial e-gear, e acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. A velocidade máxima é de 325 km/h.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.lamborghini.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com