Links Especiais:

LA Auto Show: Porsche Panamera GTS 2012

  • Publicado sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um dos lançamentos do Los Angeles Auto Show 2011 é o novo Porsche Panamera GTS, o mais novo membro da família Panamera, que será posicionado entre os modelos 4S e Turbo.

O Porsche Panamera GTS 2012 tem como base o modelo Panamera 4S, com tração integral, e conta com motor V8 naturalmente aspirado de 4,8 litros com 430 cv. Como equipamentos de série, o Panamera GTS recebeu o pacote Sport Chrono e o câmbio PDK de 7 marchas e dupla embreagem. Com este conjunto mecânico, o Panamera GTS acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge velocidade máxima de 286 km/h.

Para reforçar ainda mais as características esportivas do Panamera GTS, a Porsche o equipou com suspensão mais baixa e sistema PASM – Porsche Active Suspension Management. Segundo a fábrica, com o ajuste da suspensão na posição ‘Normal’, o GTS é 10 mm mais baixo que qualquer outro modelo Panamera. Além disso, o Panamera GTS está equipado com espaçadores de rodas, para aumentar ainda mais a bitola. O conjunto de rodas e pneus originais é de aro 19, com pneus nas medidas 255/45 na dianteira e 285/40 na traseira. Opcionalmente, pode ser configurado com aro 20 polegadas, nas medidas 255/40 na dianteira e 295/35 na traseira.

Externamente, o Panamera GTS recebeu um novo para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e todos os frisos em preto brilhante.

O interior do Panamera GTS conta com revestimento em couro e alcântara disponíveis em 5 cores. Além do revestimento dos bancos e portas, o Panamera GTS também revestiu em couro e alcântara o console central, o volante, os apoios dos braços e o teto. Opcionalmente, o interior do Panamera GTS pode ser configurado com as costuras de todos os revestimentos nas cores Carmine Red e GT Silver.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.porsche.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista abaixo ao vídeo de lançamento do Porsche Panamera GTS 2012