Links Especiais:

Honda Crossrunner 2011, nova big trail

  • Publicado terça-feira, 17 de maio de 2011

A Honda apresentou recentemente, no Milan Bike Show, a Crossrunner, fruto de um conceito híbrido, que proporciona extremo conforto em longas viagens com a possibilidade de encarar um off-road leve.

A nova Honda Crossrunner 2011 está equipada com um motor consagrado da marca japonesa, o V4 de refrigeração líquida, com 782 cc e 100 cv a 10.000 giros. O motor da Crossrunner é o mesmo da famosa VFR 800, porém, com um novo mapeamento eletrônico, a fim de conferir fortes acelerações com mais suavidade e disponibilizar o excelente torque máximo de 73 Nm a 9.500 rpm. Além disso, conta com injeção de combustível, câmbio de 6 marchas e transmissão por corrente.

Segundo a Honda, apesar de a maioria dos modelos dual-purpose ou big trail usarem motores de 4 cilindros em linha ou de 2 cilindros, a opção da marca pelo V4 deve-se à sua flexibilidade e suavidade.

A confortável posição ereta de pilotagem e a excelente estabilidade devem-se ao primoroso projeto, que consumiu mais de 120 sessões em túnel de vento.

Com atributos como o desempenho de uma naked e a versatilidade de uma adventure bike, a nova Honda Crossrunner adapta-se facilmente às diversas necessidades dos mais exigentes motociclistas.

Disponível nas cores branca, vermelha e preta.

Preço: a partir de US$ 15.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.honda.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com


Assista abaixo ao vídeo de lançamento da nova Honda Crossrunner 2011