Links Especiais:

Harley-Davidson Softail Fat Boy Lo 2012

  • Publicado segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Fat Boy Lo 2012 é uma nova versão de um dos maiores mitos que já foram produzidos pelos estúdios de design da Harley-Davidson, Fat Boy.

Mais escura e mais baixa que o modelo original, a Fat Boy Lo mantém a presença ousada da Fat Boy, oferecendo uma interpretação mais agressiva da motocicleta, que ainda define o segmento das Softail.

Disponível nas cores Vivid Black (preto brilhante), Big Blue Pearl (azul), Brilliant Silver Pearl (prata) e Black Denim (preto fosco), a Fat Boy Lo tem novo banco e guidão mais confortável, além de ter a suspensão mais baixa de toda a linha Harley-Davidson.

A Fat Boy Lo conta com plataformas de apoio para os pés em forma de meia-lua, rodas pretas com aro polido e  detalhe em couro preto sobre o tanque de combustível, ostentando um ar personalizado.

Seu estilo baixo imita as linhas das antigas Harley-Davidson hardtail, mas com uma suspensão moderna e muito confortável escondida embaixo do chassi. Com ela, a altura do banco fica a apenas 61,5 cm de altura.

Seu motor Twin Cam 103 de 1.690 cc é refrigerado a ar e conta com injeção eletrônica sequencial de combustível. Alguns detalhes diferenciam o motor da Fat Boy Lo como a tampa do filtro de ar, as aletas de refrigeração do motor e os escapamentos em preto fosco.

Um dos destaques da Fat Boy Lo é seu câmbio Cruise Drive de 6 marchas com engrenagem helicoidal na 5ª marcha, para engates mais suaves e redução de ruídos. Outro ponto que chama muito a atenção na Fat Boy Lo é a largura de seu pneu traseiro, na medida 200/55 R17.

Preço: a partir de US$ 16.500 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.harley-davidson.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com