Links Especiais:

Genebra: Bugatti Grand Sport Vitesse

  • Publicado domingo, 11 de março de 2012

Uma das grandes estrelas do Salão de Genebra é o Bugatti Grand Sport Vitesse, o roadster ‘street legal’ mais potente do mundo.

O novo Grand Sport Vitesse é um aprimoramento do Veyron 16.4 Super Sport, e conta com motor W16 de 8 litros e 4 turbos com 1.200 cv potência e torque máximo de 1.500 Nm. Segundo dados da fábrica, o Grand Sport Vitesse acelera de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,1 segundos.

No modo ‘Track’, a velocidade máxima do Grand Sport Vitesse é de 410 km/h, o que o torna o roadster mais rápido já produzido na história. Para o uso em estradas, no modo ‘Normal’, o Grand Sport Vitesse atinge velocidade máxima limitada eletrônicamente em 375 km/h.

O primeiro exemplar do Bugatti Grand Sport Vitesse, com carroceria em fibra de carbono aparente, foi produzido nas cores Lake Blue, na parte superior e Light Blue Sport na parte inferior. As cores interiores acompanham os tons externos.

O segundo modelo do Grand Sport Vitesse foi produzido na cor Jet Gray, com superfícies brilhantes e foscas. O interior foi revestido em preto e laranja.

Preços: (sem impostos e frete)

- Bugatti Grand Sport Vitesse Lake Blue: US$ 2,55 milhões

- Bugatti Grand Sport Vitesse Jet Gray: US$ 2,34 milhões

Para mais informações, visite o site: www.bugatti.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

Assista abaixo ao vídeo do Bugatti Grand Sport Vitesse no Salão de Genebra