Links Especiais:

Frankfurt: BMW Alpina B6 Bi-Turbo Cabrio

  • Publicado quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A nova BMW Alpina B6 Bi-Turbo Cabrio, modelo baseado na nova geração da série 6 conversível, foi apresentada ao público no Salão de Frankfurt.

A Alpina B6 Bi-Turbo Cabrio foi equipada com uma versão modificada do novo V8 de 4,4 litros Bi-Turbo, que passa a disponibilizar 514 cv de potência e 700 Nm de torque máximo, disponíveis entre os 3.000 e 4.750 giros.

Assim como no modelo original, a Alpina B6 Bi-Turbo Cabrio conta com câmbio automático SWITCH-TRONIC de 8 marchas e tração traseira, e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h, e a média de consumo é de 9,3 km/l.

A exclusividade e o extremo luxo, características principais dos modelos Alpina, estão presentes nos seguintes equipamentos: iluminação Blue Alpina no painel de instrumentos, volante esportivo costurado à mão e revestido em couro Lavalina, soleira das portas com logo ‘Alpina’ iluminado em Blue Alpina e acabamento em madeira nobre da espécie Myrtle, proveniente da costa do Pacífico, nos Estados Unidos. Além disso, a B6 Bi-Turbo Cabrio conta com spoiler dianteiro e aerofólio traseiro em carbono e rodas multi-raios.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.alpina-automobiles.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com