Links Especiais:

Novo Can-Am Spyder RS-S 2011

  • Publicado terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A BRP apresentou recentemente uma nova versão do Can-Am para 2011, o Spyder RS-S, que chega com inovações técnicas e visuais.

O novo Can-Am Spyder RS-S 2011 recebeu um um sistema anti-vibração no chassi, que proporciona uma pilotagem mais suave e confortável. Além disso, o novo modelo também conta com pintura em dois tons, spoiler dianteiro na cor da carenagem, grafismo exclusivo RS-S, assento com costuras e novas rodas.

O Spyder RS-S está equipado com o consagrado motor V2 Rotax, de 998 cc, refrigeração líquida e 106 cv de potência máxima. O câmbio de série do Spyder RS-S é mecânico de 5 marchas, com alavanca de embreagem na manopla esquerda, como em qualquer sistema convencional, e alavanca de câmbio no pé esquerdo, além de marcha a ré elétrica.

Opcionalmente, o Spyder RS-S pode ser configurado com o câmbio SE5 semi-automático de 5 marchas, também com marcha a ré elétrica. No sistema SE5, não existem a embreagem nem a alavanca de câmbio. O sistema pode trocar as marchas automaticamente ou, se o piloto preferir, pode trocar de forma sequencial, na manopla esquerda, com o dedo polegar para elevar as marchas e o indicador para reduzir.

Completam a lista de equipamentos do novo Can-Am Spyder RS-S 2011:

- Sistema de freios ABS

- Sistema de controle de estabilidade – VSS (Vehicle Stability System)

- Sistema de controle de tração

- Sistema anti-furto D.E.S.S. (Digitally Encoded Security System)

- Painel de instrumentos com tela de LCD integrada

Cores disponíveis: Pure Magnesium Metallic / Steel Black Metallic e Alloy Orange Metallic / Matte Black

Preço: a partir de US$ 17.700 (sem impostos e frete)

Para conhecer mais detalhes do novo Can-Am Spyder RS-S 2011, visite o site: www.brp.com