Links Especiais:

Audi TTS Roadster 2011, sucesso na Europa

  • Publicado sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Audi TTS Roadster, um dos roadsters de maior sucesso na Europa, apresenta sua versão 2011.

Com o excelente motor TFSI de 2 litros, 272 cv e 350 Nm de torque, o TTS Roadster 2011, com câmbio S-tronic, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Um dos destaques do TTS Roadster é o sistema Audi magnetic ride, que através da manipulação de campos magnéticos, ajusta em milissegundos a rigidez dos amortecedores às condições do piso e do tipo de condução. No modo esportivo, o condutor pode ajustar a suspensão como macia e confortável ou rígida e esportiva.

Contando com a tecnologia quattro, o Audi TTS Roadster ostenta um dos mais eficientes sistemas de tração integral do mundo. Com a tração quattro, se as rodas em um dos eixos perderem a aderência e ameaçarem destracionar, o torque é redirecionado no diferencial central para o outro eixo, de forma automática e contínua. A tecnologia quattro leva em consideração a influência da velocidade, o torque do motor, a velocidade das rodas e a aceleração para frente e lateral. O resultado é uma aceleração mais eficiente, maior estabilidade lateral, tração melhorada, mais segurança e até mais prazer na direção.

Sua identificação externa fica por conta das rodas esportivas em aro 18 polegadas, montadas em pneus 245/40, além da nova grade frontal com frisos horizontais cromados, e do kit aerodinâmico composto pelos para-choques esportivos e pela grande saia lateral. Completam a personalidade forte do TTS Roadster, os espelhos retrovisores externos em alumínio.

Preço: a partir de R$ 299.000

Para mais informações sobre o novo Audi TTS Roadster 2011, visite o site: www.audi.com