Links Especiais:

Aston Martin V12 Vantage Carbon Black

  • Publicado domingo, 27 de dezembro de 2009

A Aston Martin revelou ao mundo o V12 Vantage Carbon Black, uma série especial com detalhes exclusivos, nunca vistos em nenhum outro carro até os dias atuais.

Um dos principais diferenciais é a pintura metálica chamada de Carbon Black, que consome 50 horas de trabalho até a sua conclusão.

Esta edição especial recebe também novas rodas, que misturam uma parte diamantada e outra pintada de preto brilhante. Além disso, o V12 Vantage Carbon Black recebe aplicação de carbono nas saídas de ar do capô, na grade e no spoiler dianteiros.

Os bancos da nova série são feitos em fibra de carbono e kevlar, pesando 17 kg a menos do que os bancos originais. O painel central do carro recebe acabamento em black piano desde o para-brisa até o descansa-braços. Neste console estão os comandos do ar condicionado, as saídas de ar, um relógio analógico, além de toda a central multimídia com potência de 700 W e tela de LCD retrátil. O painel, o console, as portas e as laterais dos bancos são revestidos com o exclusivo couro Black Obsidian e as costuras são contrastantes, feitas na cor prata. A parte central dos bancos e o volante são em acabamento Alcantara preto.

A motorização do Aston Martin V12 Vantage Carbon Black é a mesma do modelo normal – V12 6,0 litros e 510 cv de potência – capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir velocidade máxima de 305 km/h.

A versão Carbon Black está disponível também no modelo DBS da Aston Martin, o qual conta com o sistema multimídia Bang & Olufsen BeoSound.

Já existe uma matéria sobre o Aston Martin V12 Vantage no Blog do Luxo. Clique aqui para visualizá-la.

Preço: US$ 300 mil (sem impostos ou frete)

Para maiores informações, visite o site do fabricante: www.astonmartin.com

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados